Certificações

Certificação Kosher

Nossas certificações transmitem toda a segurança que os nossos clientes procuram. A Denver Especialidades também é certificada com Kosher – Parve.  A Certificação demonstra o comprometimento da Denver em fornecer produtos de qualidade e que atendem os preceitos alimentares da Comunidade Judaica, sob a supervisão do Rabino M.A. Iliovils, de São Paulo.

DNV_FSSC-22000_POR

Certificação FSSC22000

A Denver Especialidades Químicas possui uma equipe multidisciplinar focada em segurança de alimentos, com o objetivo de produzir alimentos seguros e nos mais altos padrões de qualidade. Acreditamos que a disseminação da CULTURA da SEGURANÇA DE ALIMENTOS em todos os níveis, faz com que nossa equipe tenha uma visão crítica dos processos, apoiando efetivamente para o nosso objetivo e consequentemente perpetuando melhorias para a empresa.

A certificação FSSC22000 é o título que demonstra o nosso compromisso e o desempenho da empresa em manter um Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos certificado em um dos modelos internacionalmente conhecido.

DNV_PT_ISO_9001_col

Certificação ISO 9001

A Denver Especialidades está certificada com o ISO 9001, pela DNV-GL.
A Certificação de Sistema de Qualidade, de acordo com as normas nacionais e internacionais, feita por um organismo compotente externo, demonstra o compromisso da Denver com a melhoria contínua e desempenho de negócios sustentáveis.

Selo FAMBRAS Halal

Certificação Halal Brazil

A Denver Especialidades Químicas possui a certificação HALAL, este certificado abrange todos os produtos designados pela marca DENVERCEL,  garantimos assim toda a cadeia de produção de acordo com a Lei Islâmica visando o fornecimento adequado de produtos Halal, aos muçulmanos.

DNV_ISO-22716_POR

Certificação ISO22716

A Denver Especialidades Químicas possui a certificação ISO22716, este certificado é o padrão para boas práticas de fabricação de cosméticos. Essa certificação assegura a qualidade do produto Denver, garantindo o bem-estar do consumidor.

Para mais informações entre em contato com nossos responsáveis:

Qualidade: sgq.cotia@denverespecialidades.com.br

Diego Zumkeller: diego.garcia@denverespecialidades.com.br